GP Mro Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crossfire AL

2 participantes

Ir para baixo

Crossfire AL Empty Crossfire AL

Mensagem  RICARDO10 Qui Fev 23, 2012 7:26 am

Pessoal,aproveitei o tópico de assuntos gerais,e vim falar pra vcs de um jogo de tiro em primeira pessoa chamado crossfire!!!

Até 2011 só tinha a versão dos EUA do jogo,agr em 2012,lançou a versão pra América Latina,sempre gostei desse jogo e agora com a versão para a América Latina ficou melhor ainda porque tem praticamente so brasileiros jogando!!!

Se alguem,do campeonato quiser baixar o jogo Crossfire AL,o link está aqui:http://br.crossfire.z8games.com/

Baixe o jogo e crie sua conta em registrar-se,ai e só jogar.

Quem baixar o jogo fala aqui no site o seu nome no jogo para poder jogar junto!!!

Meu nome no Crossfire AL é Forthe

Crossfire AL CrossFire-online-game-wallpaper
RICARDO10
RICARDO10
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Crossfire AL Empty Re: Crossfire AL

Mensagem  cleiton97 Qui Fev 23, 2012 5:40 pm

gostei to baixando

cleiton97

Mensagem  cleiton97 Qui Fev 23, 2012 6:50 pm

rick id ccs97 nome no forum cleiton97

cleiton97

Mensagem  RICARDO10 Sex Fev 24, 2012 7:52 am

Cleyton,vo manda convite de amigo pra voce la no crossfire,la em cima na sua tela vai te um negócio piscando,quer dizer que chegou alguma mensagem pra voce,ai voce clica la e aceita o convite de amizade que eu te mandei porque com isso,vai da para saber se eu to online ou se voce ta,ai facilita de a gente também entrar na mesma partida para jogar!!!
RICARDO10
RICARDO10
Admin

Mensagem  cleiton97 Sex Fev 24, 2012 2:48 pm

RICARDO10 escreveu:Cleyton,vo manda convite de amigo pra voce la no crossfire,la em cima na sua tela vai te um negócio piscando,quer dizer que chegou alguma mensagem pra voce,ai voce clica la e aceita o convite de amizade que eu te mandei porque com isso,vai da para saber se eu to online ou se voce ta,ai facilita de a gente também entrar na mesma partida para jogar!!!
blz

cleiton97

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos