Crossfire AL
2 participantes
Página 1 de 1
Crossfire AL
Pessoal,aproveitei o tópico de assuntos gerais,e vim falar pra vcs de um jogo de tiro em primeira pessoa chamado crossfire!!!
Até 2011 só tinha a versão dos EUA do jogo,agr em 2012,lançou a versão pra América Latina,sempre gostei desse jogo e agora com a versão para a América Latina ficou melhor ainda porque tem praticamente so brasileiros jogando!!!
Se alguem,do campeonato quiser baixar o jogo Crossfire AL,o link está aqui:http://br.crossfire.z8games.com/
Baixe o jogo e crie sua conta em registrar-se,ai e só jogar.
Quem baixar o jogo fala aqui no site o seu nome no jogo para poder jogar junto!!!
Meu nome no Crossfire AL é Forthe
Até 2011 só tinha a versão dos EUA do jogo,agr em 2012,lançou a versão pra América Latina,sempre gostei desse jogo e agora com a versão para a América Latina ficou melhor ainda porque tem praticamente so brasileiros jogando!!!
Se alguem,do campeonato quiser baixar o jogo Crossfire AL,o link está aqui:http://br.crossfire.z8games.com/
Baixe o jogo e crie sua conta em registrar-se,ai e só jogar.
Quem baixar o jogo fala aqui no site o seu nome no jogo para poder jogar junto!!!
Meu nome no Crossfire AL é Forthe
RICARDO10- Admin
Re: Crossfire AL
rick id ccs97 nome no forum cleiton97
cleiton97- Mensagens : 26
Cleyton,vo manda convite de amigo pra voce la no crossfire,la em cima na sua tela vai te um negócio piscando,quer dizer que chegou alguma mensagem pra voce,ai voce clica la e aceita o convite de amizade que eu te mandei porque com isso,vai da para saber se eu to online ou se voce ta,ai facilita de a gente também entrar na mesma partida para jogar!!!
RICARDO10- Admin
blzRICARDO10 escreveu:Cleyton,vo manda convite de amigo pra voce la no crossfire,la em cima na sua tela vai te um negócio piscando,quer dizer que chegou alguma mensagem pra voce,ai voce clica la e aceita o convite de amizade que eu te mandei porque com isso,vai da para saber se eu to online ou se voce ta,ai facilita de a gente também entrar na mesma partida para jogar!!!
cleiton97- Mensagens : 26
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos